quinta-feira, fevereiro 13, 2025
spot_img

Eventos passam fazer parte da coluna Na Rota dos Clássicos

O Na Rota dos Clássicos desta semana é mais que especial. Vamos falar sobre o Encontro de Clubes do Interior. Primeiro encontro de clubes que tivemos participação direta.

Eu sou Marcio Henriques, proprietário do fusca Zé Begín, que você pode encontrar no Instagram pelo @zebegin_fusca70.

No último domingo, 19, dezenas de veículos se deslocaram para o Restaurante Caipira da Serra, na beira da rodovia BR-101, em Macaé. O local foi sede do Encontro de Clubes do Interior, onde reuniu grupos da Região dos Lagos, Norte Fluminense e Noroeste Fluminense. Cidades como Búzios, Rio das Ostras, Macaé, Campos, entre outras, foram representadas por clubes e também por amantes do antigomobilismo que viajam em carreira solo, que não fazem parte de nenhum clube.
O dia ensolarado foi propício para dar aquele rolé e o local totalmente arborizado permitiu que os participantes tivessem a sensação de estar no quintal de casa. Rolou até piquenique!
O encontro contou com a presença de dois motoclubes.
O evento superou as expectativas e na ocasião, os participantes já esperavam a data do próximo encontro.
“É difícil descrever a sensação que senti, pois foi uma mistura muito grande de sentimentos e a sensação de missão cumprida. Mas tenho certeza que esse evento não foi construído sozinho, pois sem a ajuda de amigos e parceiros, que acreditaram no projeto desde o início, nada teria saído do papel”, disse Marcio Henriques, proprietário do @zebegin_fusca70 e diretor de relações interpessoais do Clube Quebradores Hoodride.
“Quero agradecer a confiança do Xandão, presidente do clube ao qual faço parte, por ter me feito o pedido e confiado a mim para desenvolver e realizar esse projeto; ao meu irmão de clube Thiago Natalino por ter participado nos bastidores de inúmeras etapas desse projeto; ao meu irmão de clube Leandro Bumblebee, por ter dividido comigo toda a responsabilidade no encontro que foi do início ao fim lado a lado comigo; agradecer minha esposa Monalisa Fagundes, pelo suporte desde o início até o fim do projeto”, pontuou. Gratidão também aos parceiros do encontro: Eduardo Zimmermann (Edu Dr Z), Leandro Bumblebee (Shock autoelétrica), Leandro Cândido (Caipiras da Serra), CVB de Macaé, Hotel Urban de Macaé, Aquazero e MUV Som e Iluminação. “Vocês agregaram valor ao nosso encontro”.
O Na Rota dos Clássicos está crescendo e muita coisa ainda está por vir. Essa foi a primeira marcha a ser engatada e a jornada está apenas começando. Então, Pé no porão, mas com responsabilidade e se beber não dirija.

Related Articles

LEAVE A REPLY

Por favor faça um comentário
Por favor informe o seu nome

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles